ZxClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocar 1.4d por 1.5d.

2 participantes

Ir para baixo

Trocar 1.4d por 1.5d. Empty Trocar 1.4d por 1.5d.

Mensagem  7iago Qua Set 07, 2011 1:42 am

Pessoal.. comprei agora um Citroen ZX com o motor 1.4D e ainda por cima com o bloco podre alem de ter um buraco está a deixar passar água para o óleo Sad, e agora queria por aquilo a andar mas tb não queria gastar muito dinheiro.
Há alguem neste forum que me saiba dizer se é possivel apenas trocar o bloco armado do 1.4D para 1.5D ? ou sou obrigado a trocar tambem culaça, bomba injectora motor de arranque etc..?
Agradecia que me alguem me esclarece-se esta duvida,

Obrigado
7iago
7iago

Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar 1.4d por 1.5d. Empty Re: Trocar 1.4d por 1.5d.

Mensagem  cavalheiro Qua Set 28, 2011 12:28 am

7iago escreveu:Pessoal.. comprei agora um Citroen ZX com o motor 1.4D e ainda por cima com o bloco podre alem de ter um buraco está a deixar passar água para o óleo Sad, e agora queria por aquilo a andar mas tb não queria gastar muito dinheiro.
Há alguem neste forum que me saiba dizer se é possivel apenas trocar o bloco armado do 1.4D para 1.5D ? ou sou obrigado a trocar tambem culaça, bomba injectora motor de arranque etc..?
Agradecia que me alguem me esclarece-se esta duvida,

Obrigado

yap podes fazer isso e tudo igual mas se nao o fores tu a fazer mais vale comprar um motor completo e mete-lo la
fica mais barato a mao de obra e material

abraço
cavalheiro
cavalheiro
Admin

Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar 1.4d por 1.5d. Empty Re: Trocar 1.4d por 1.5d.

Mensagem  7iago Qua Set 28, 2011 4:16 pm

Em primeiro lugar obrigado pela resposta.

Quem vai fazer o serviço de trocar o motor sou eu, por isso eu querer tentar arranjar apenas um bloco paraconseguir poupar uns trocos.
Bom.. se tu dizes que dá para trocar apenas o bloco eu acredito em ti, mas a correia de distribuição qual ponho? a do 1.4d ou a correia do 1.5d? Não vai fazer diferença no ponto da bomba injectora? não vou ter problemas com valvulas fios electricos ou tubos de agua?
Se souberes agradecia que me esclarecesses estas duvidas pois se eu vir que compensa fazer a transformação arranjo já um bloco 1.5d.

Obrigado
7iago
7iago

Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar 1.4d por 1.5d. Empty Re: Trocar 1.4d por 1.5d.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos