ZxClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

luz interior

2 participantes

Ir para baixo

luz interior Empty luz interior

Mensagem  Ryus Dom Jul 25, 2010 12:15 am

boas people

alguem tem fotos/esquema de como desmontar o interior (consola central e conta quilometros) para subtituir as lampadas?
pois no meu ZX luz no interior so no conta quilomtros e mesmo assim nao tao todas Mad

agora so por curiosidade alguem me pode tirar uma foto do interior (consola central e conta km) a noite porque nunca vi o meu todo iluminado Mad

Ryus

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

luz interior Empty Re: luz interior

Mensagem  ZX_1.1 Seg Jul 26, 2010 3:54 am

Boas, ja tinha dado umas ideia pelo forum citro..

O quadrante tens de desapertar aqueles parafusos k estao por baixo da moldura do quadrante, sacas o volante fora e tas pronto a mexer no quadrante e trocar luzes.

A consola central terá de tirar o radio e desapertar o plastico que envolve a zona onde colocas o radio e igual um parafuso que talvez tenhas do lado de onde se tira o quadrante, depois é uma questao de desencachares a consola toda..

Não tenho fotos disponiveis agora, mas acredita que fica muito porreiro iluminada a consola.. Também tenho de trocar as minhas, so tenho a do isqueiro a funcionar..
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

luz interior Empty Re: luz interior

Mensagem  Ryus Seg Jul 26, 2010 5:01 pm

ZX_1.1 escreveu:Boas, ja tinha dado umas ideia pelo forum citro..

O quadrante tens de desapertar aqueles parafusos k estao por baixo da moldura do quadrante, sacas o volante fora e tas pronto a mexer no quadrante e trocar luzes.

A consola central terá de tirar o radio e desapertar o plastico que envolve a zona onde colocas o radio e igual um parafuso que talvez tenhas do lado de onde se tira o quadrante, depois é uma questao de desencachares a consola toda..

Não tenho fotos disponiveis agora, mas acredita que fica muito porreiro iluminada a consola.. Também tenho de trocar as minhas, so tenho a do isqueiro a funcionar..

OBRIGADO! Very Happy

eu nem do isqueiro tenho agora ja fundiu

alguem ja montou led nos quadrantes? onde posso compralos?


Ryus

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

luz interior Empty Re: luz interior

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos