ZxClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu canhão - 1.4 carb de '92

4 participantes

Ir para baixo

O meu canhão - 1.4 carb de '92 Empty O meu canhão - 1.4 carb de '92

Mensagem  André Qui Dez 10, 2009 10:29 pm

Boas.
Venho agora apresentar-vos o meu ZX Very Happy
É um 1.4 avantage a gasosa com carburador de 75cv de 92.

Em termos de equipamento não quase nada. Tem vidros eléctricos à frente, espelho retrovisor do lado do passageiro eléctrico, fecho central com comando... e é isso.


Última edição por André em Seg Fev 21, 2011 1:33 am, editado 2 vez(es)
André
André

Número de Mensagens : 86
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu canhão - 1.4 carb de '92 Empty Re: O meu canhão - 1.4 carb de '92

Mensagem  ZX_1.1 Sex Dez 11, 2009 4:56 am

Bem..queres pôr o carro todo japuna xD looooool Tou a meter-me contigo Razz Digo isto porque fizeste-me lembrar o pessoal dos Hondas, Brembo e coil-overs e tal Twisted Evil

Mas é mesmo assim, temos de ter o carro ao nosso gosto claro!

Já agora, uma cena..a medida das jantes... A citro passa-te 14! mas é 175/65/14! Quem te disse que so dava 13 é treta..pk eu pedi a Citro a declaração e passaram-ma! Vai a sucursal de sacavem que eles passam-te isso Wink..mas acredita, o teu carro vai perder velocidade de ponta Sad loool Eu notei logo diferença!

Quanto é que ja deste com isso?
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O meu canhão - 1.4 carb de '92 Empty Re: O meu canhão - 1.4 carb de '92

Mensagem  André Sex Dez 11, 2009 5:57 pm

Por acaso gosto muito de carros japunas Razz

Eu fui mesmo à Citro de sacavém e até precisaram do livrete para ver isso e disseram que o máximo era o que já estava Mad e perguntei se não dava 175 mas é mesmo o máximo. Suponho que seja por ser um "pré-06/92" Sad se fosse 3 ou 4 meses mais novo já passavam a declaração Rolling Eyes
Quanto à velocidade máxima, eu não sou gajo de puxá-lo assim (só fiz isso uma ou duas vezes) mas já dei uns 165 e as rpm iam nas 4000 mais ou menos What a Face
André
André

Número de Mensagens : 86
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu canhão - 1.4 carb de '92 Empty Re: O meu canhão - 1.4 carb de '92

Mensagem  ZX_1.1 Sex Dez 11, 2009 8:06 pm

A data de fabrico acho que nao tem a ver.. Entao o meu é de Julho de 93 e tenho jante 14 pah! Há aí qualquer coisa que nao bate certo Shocked Ainda por cima o teu é um 1.4 e o meu é um 1.1!.. Mas enfim..
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O meu canhão - 1.4 carb de '92 Empty Re: O meu canhão - 1.4 carb de '92

Mensagem  André Sex Dez 11, 2009 10:06 pm

Eu digo isso porque a suspensão do meu que é um "pré-06/1992" é diferente da suspensão dos "pós-06/1992". Só pode ser isso Rolling Eyes
André
André

Número de Mensagens : 86
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu canhão - 1.4 carb de '92 Empty Re: O meu canhão - 1.4 carb de '92

Mensagem  André Qua Jan 20, 2010 1:05 am

Olá pessoal. Já não posto há algum tempo.
Para isto não ficar muito parado deixo aqui umas fotos que já tirei há uns 2 meses já com as jantes do 106 rallye, sem as palas de trás, sem as letras a dizer "avantage" e com o novo auto-rádio:
Entretanto já fiz mais umas coisinhas, mas nada de especial.


Última edição por André em Seg Fev 21, 2011 1:34 am, editado 1 vez(es)
André
André

Número de Mensagens : 86
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu canhão - 1.4 carb de '92 Empty Re: O meu canhão - 1.4 carb de '92

Mensagem  ZX_1.1 Qua Jan 20, 2010 5:14 pm

Boas fotos! Paisagens de sacavém xD
Que novidades? conta la Very Happy
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O meu canhão - 1.4 carb de '92 Empty Re: O meu canhão - 1.4 carb de '92

Mensagem  André Qui Jan 21, 2010 2:11 am

Apenas pus uma fita vermelha nos pára-choques e nas forras das portas para dar um ar mais desportivo. Não se estás a ver onde Rolling Eyes mas nada melhor que umas fotos para ver. Só que não tenho máquina fotográfica silent
André
André

Número de Mensagens : 86
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu canhão - 1.4 carb de '92 Empty Re: O meu canhão - 1.4 carb de '92

Mensagem  Bruno Sousa Qui Fev 04, 2010 7:42 pm

Esta mto Elegante o teu Zx, mas ele quer umas coisas, Rebaixamento - é o primeiro passo a tomares, Ja experimentas te, as jantes pretas? Num carro, cinza adoro ver, faz um VT, ou pde a alguem, pa teres uma ideia Very Happy

Bruno Sousa

Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O meu canhão - 1.4 carb de '92 Empty Re: O meu canhão - 1.4 carb de '92

Mensagem  Luiszx Sex Mar 05, 2010 5:55 pm

Olha se quiseres eu posso-te fazer um virtual tuning, basta enviares-me uma foto com boa definição do teu carro com uma pose porreira que eu trato-te disso! Sou uma maquina em photoshop, se quiseres é só pedir, queres o carro noutra côr? Eu trato disso! Jantes? Não é problema! Lol Agora a sério, toma lá o meu mail e envia se quiseres:

luisgaio82@hotmail.com

Ei-de colocar aqui o meu Zx também, mas o tempo anda foleiro para fotos!!! Evil or Very Mad
Luiszx
Luiszx

Número de Mensagens : 20
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O meu canhão - 1.4 carb de '92 Empty Re: O meu canhão - 1.4 carb de '92

Mensagem  André Sex Mar 12, 2010 1:49 am

Boas pessoal. Já não vinha cá há bastante tempo.
Na semana passada levei-o à inspecção e passou numa boa. Só levou a anotação da medida dos pneus ser diferente mas já se esperava.

Bruno Sousa escreveu:Esta mto Elegante o teu Zx, mas ele quer umas coisas, Rebaixamento - é o primeiro passo a tomares, Ja experimentas te, as jantes pretas? Num carro, cinza adoro ver, faz um VT, ou pde a alguem, pa teres uma ideia Very Happy

Por acaso quando andava a decidir-me em relação a jantes, eu andei a pensar seriamente numas do cup pretas. Acabei por escolher as do rallye e não me arrependo nada, porque tenho uns pneus na medida 185/55 R14 que ficam mesmo à justa e se comprasse as do cup tinha que meter uns 195/45 R15 que já não cabiam de certeza, só se cortasse as cavas das rodas de trás o que não sei se ficava bem...


Luiszx escreveu:Olha se quiseres eu posso-te fazer um virtual tuning, basta enviares-me uma foto com boa definição do teu carro com uma pose porreira que eu trato-te disso! Sou uma maquina em photoshop, se quiseres é só pedir, queres o carro noutra côr? Eu trato disso! Jantes? Não é problema! Lol Agora a sério, toma lá o meu mail e envia se quiseres:

luisgaio82@hotmail.com

Ei-de colocar aqui o meu Zx também, mas o tempo anda foleiro para fotos!!! Evil or Very Mad

Obrigado pelo disponibilidade. Quando tiver uma foto à maneira falo contigo Very Happy
André
André

Número de Mensagens : 86
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O meu canhão - 1.4 carb de '92 Empty Re: O meu canhão - 1.4 carb de '92

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos