ZxClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

assaltaram-me o carro!

+2
cavalheiro
minh0ka
6 participantes

Ir para baixo

assaltaram-me o carro! Empty assaltaram-me o carro!

Mensagem  minh0ka Seg Fev 09, 2009 6:58 pm

boas... um filho da mae qq assaltou-me o carro altem de me ter roubado um marcador de paintball,o radio a mascara de paintball, o que medeixou mais lixado foi o gajo ter dobrado a porta toda e terpartido os vidro, e tanbem levou o filho da mae a consola do radio! se o apanho!!!
JNunes
minh0ka
minh0ka

Número de Mensagens : 98
Idade : 37
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

assaltaram-me o carro! Empty Re: assaltaram-me o carro!

Mensagem  cavalheiro Seg Fev 09, 2009 7:21 pm

txii granda cena!!
como se passou isso?? como sempre ninguem viu nada certo?'
as melhoras e tem calma a esta hora ta longe ou se calhar ate ta perto de mais

cumps
cavalheiro
cavalheiro
Admin

Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

assaltaram-me o carro! Empty assaltaram-me o carro!

Mensagem  minh0ka Seg Fev 09, 2009 7:25 pm

não me levarm o carro só que agora tnh o carro tdo fdd!
foi ontem a noite tanbem foram aos carros do meus vizinhos!!!
Jnunes
minh0ka
minh0ka

Número de Mensagens : 98
Idade : 37
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

assaltaram-me o carro! Empty Re: assaltaram-me o carro!

Mensagem  cavalheiro Ter Fev 10, 2009 2:44 am

minh0ka escreveu:não me levarm o carro só que agora tnh o carro tdo fdd!
foi ontem a noite tanbem foram aos carros do meus vizinhos!!!
Jnunes

granda Fo"#"#$% devem ter pegado com os zx pra os estragar bem na maioria psa's so acidentes e coisas "mas"
desejo-te boa sorte

cumps
cavalheiro
cavalheiro
Admin

Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

assaltaram-me o carro! Empty Re: assaltaram-me o carro!

Mensagem  Bruno Qua Fev 11, 2009 11:45 am

Oh, que carago, um tipo ja noa pode ter nada no carro, é uma realidade.. Rolling Eyes Rolling Eyes

Entao minhoca, o Zx, ficou mt estragado? Poe umas fotos para ver.. Que filhos da p***! Evil or Very Mad scratch

Que isso corra pelo melhor Wink
Bruno
Bruno
Admin

Número de Mensagens : 379
Idade : 34
Localização : Sao Bernado/Aveiro
Data de inscrição : 21/10/2008

http://www.zxclub.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

assaltaram-me o carro! Empty Re: assaltaram-me o carro!

Mensagem  ZX_1.1 Qua Fev 11, 2009 6:05 pm

Pessoal, nao se esqueçam que isto ainda continua a ser um espaço público e que por vezes, apesar de muito custo, temos de guardar a nossa raiva connosco..

Tenham atenção à maneira como se expressam no que escrevem..
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

assaltaram-me o carro! Empty Re: assaltaram-me o carro!

Mensagem  Carlos Qui Dez 24, 2009 12:45 am

eu so tenho as entradas dos buracos para a xaves pk de resto so abre com o alarme...
nao tenho os canhoes ligados as portas mesmo k esforcem a fexadura nunca te vao abrir... pois nao tens la o canhao...para entrar so mesmo pela janela...pois portas nao abrem por dentro ... nada... e depois para sair pelas mesmas o ke dificulta a accao dos ladroes e da tempo para eles nao fazerem nada pk nao teem espaco de manobra se kizerem fugir ... e alem dixo o meu nao tem porta luvas pk tem AC ....logo é escusado tentar roubar algo.... depois tb tenho pager dos ultimos... e alem dixo se filmares os vidros de uma pelicula muito suave kase nao se nota tambem vai dificultar a accao dos mesmos ,,,eu vou por e amolgar pelicula suave, é o k me falta fazer... resumindo nao é facil,,,demora algum tempo e eles kerem coisas faceis e rapidas e nao complicadas porke o unico deslize e serao apanhados...

eu levo sempre o destacavel para casa apesar de dormir na garagem...

nunca deixem nada ha vista!!! nem os suportes dos GPS no carro pk é logo um sinal de chamariz...

Abraxos e espero k nao aconteca a mais ninguem
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

assaltaram-me o carro! Empty Re: assaltaram-me o carro!

Mensagem  ZX_1.1 Seg Dez 28, 2009 8:59 pm

Mas o ladrão experiente sabe que nos porta-luvas ha sempre alguma coisa..mesmo que esteja fechado..

Hoje em dia quando roubam um carro, querem é curtir com ele e depois espeta-lo em algum lado, ou para outros fins furtivos..

Por isso, deixar algo a vista ou não, acaba por ser um pouco relativo..é como a maravilhosa porta do radio que os nossos ZX's trazem..foi uma grande ideia da Citroen, pois quem desconhece o carro nem sabe que ali existe um radio por tras, é apenas tablier..mas a verdade é que aquilo estando fechado é porque realmente estamos a "esconder" algo, mas isso também nao leva a que tenhamos sempre de tirar o painel do radio e deixar aquilo aberto para o ladrão nao assaltar o carro.. Eu deixo mesmo aquilo fechado.. Very Happy
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

assaltaram-me o carro! Empty Re: assaltaram-me o carro!

Mensagem  Luiszx Sáb Mar 06, 2010 3:01 pm

Sou-vos sincero, o meu carro só foi assaltado uma vez e por grande estupidez minha, é que coloquei as minhas duas carteiras, a dos meus documentos e as dos documentos do carro no espaço por baixo do rádio e como tenho a luz das portas fundida, ao sair nem a ví lá porque era de noite.
Foi certinho como a morte, quando voltei ao carro lá estava o vidro do condutor todo estilhaçado pelo chão e as carteiras desaparecidas. Dois dias depois apareceu, porque alguém a achou e pela carta de condução tem os meus dados. Ou seja, todos os meus documentos pessoais apareceram, menos os do carro. Mas como o carro ainda estava em nome do condutor antigo, lá aproveitei a ocasião para o passar para o meu nome...Enfim, tornou-se um mês muito complicado mesmo.
Agora não deixo NADA dentro do carro, nem sequer na mala!
Foi a pior sensação do mundo ver o meu menino violado daquela maneira acreditem.
Hoje em dia nem sequer fecho a famosa "tampa" da consola do rádio, levo só o display do rádio no bolso pra casa e deixo a tampa aberta para demonstrar que o rádio está incompleto.
Tenho de investir num alarme porreiro, estava a pensar meter um agora quando for meter um fecho central novo com um comando recente...O meu só funciona bem de perto e nem sempre. Aquilo funciona a infra-vermelhos não é?
Luiszx
Luiszx

Número de Mensagens : 20
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

assaltaram-me o carro! Empty Re: assaltaram-me o carro!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos