ZxClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todas e a todos!

2 participantes

Ir para baixo

Olá a todas e a todos! Empty Olá a todas e a todos!

Mensagem  Chetas Seg Nov 10, 2014 1:38 pm

Olá pessoal!

Chamo-me Ricardo e tenho um ZX 1,9D, de 1995. Adquiri esta máquina para deslocações diárias profissionais e também para viagens mais longas, uma vez que foi recomendado por amigos porque é um carro fiável e económico (pelo menos, bebe menos do que eu).

Já o tenho há um ano, e nunca tive problemas de maior. Porém, neste momento, estou a tentar decifrar uma situação com o sistema refrigeração, mas disso explicarei noutro tópico, na secção adequada.

Cumprimentos!

Chetas

Número de Mensagens : 5
Idade : 48
Localização : Antes
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todas e a todos! Empty Re: Olá a todas e a todos!

Mensagem  nunozx Ter Nov 11, 2014 12:19 pm

Chetas escreveu:Olá pessoal!

Chamo-me Ricardo e tenho um ZX 1,9D, de 1995.  Adquiri esta máquina para deslocações diárias profissionais e também para viagens mais longas, uma vez que foi recomendado por amigos porque é um carro fiável e económico (pelo menos, bebe menos do que eu).

Já o tenho há um ano, e nunca tive problemas de maior. Porém, neste momento, estou a tentar decifrar uma situação com o sistema refrigeração, mas disso explicarei noutro tópico, na secção adequada.

Cumprimentos!

Boas amigo!!

Bem-vindo ao forum:D

Abraço
nunozx
nunozx

Número de Mensagens : 46
Idade : 42
Localização : Vila Verde (Braga)
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos