ZxClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para os encontros,nao era fixe ter um autoclante do CLUB ZX?

4 participantes

Ir para baixo

Para os encontros,nao era fixe ter um autoclante do CLUB ZX? Empty Para os encontros,nao era fixe ter um autoclante do CLUB ZX?

Mensagem  Carlos Qui Nov 11, 2010 10:35 pm

eu faxo o nacional de rallis de portugal...CURTIA meter um autocolante,la no carro para se promover mais o club?
devia-mos fazer tipo um EMBLEMA (AUTOCLANTE) p o club zx...tipo, para kem kizexe usa-se no carro na parte de tras ou no vidro...e eu metia um no carro de rally =) para promover o club ZX =)

K AXAM PEXOAL ?

ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA FIXE?

ABRAXO
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para os encontros,nao era fixe ter um autoclante do CLUB ZX? Empty Re: Para os encontros,nao era fixe ter um autoclante do CLUB ZX?

Mensagem  ZX_1.1 Sáb Jan 15, 2011 12:02 am

Ja temos um tópico sobre isso, mas ainda n encontrei uma tipografia k fizesse isso barato e mais ninguem se chegou a frente para resolvermos isso..

ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para os encontros,nao era fixe ter um autoclante do CLUB ZX? Empty Re: Para os encontros,nao era fixe ter um autoclante do CLUB ZX?

Mensagem  ricardo lima Seg Fev 21, 2011 7:35 pm

essa minha foto que coloquei no perfil, e so tirar o escrito 16v e colocar zx, mandei fazer aqui pro meu carro e colei no vidro dianteiro.ficou show
ricardo lima
ricardo lima

Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : brasil
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para os encontros,nao era fixe ter um autoclante do CLUB ZX? Empty Re: Para os encontros,nao era fixe ter um autoclante do CLUB ZX?

Mensagem  GR1.5D Ter Mar 08, 2011 2:13 am

Sou novo no Forum mas em Mem Martins mais propriamente Serra das Minas ao pé do LIDL .
Tem lá a TEAMPRINT faz de tudo é so chegar e dizer a ideia ele faz o esboço é só escolher .

GR1.5D

Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para os encontros,nao era fixe ter um autoclante do CLUB ZX? Empty Re: Para os encontros,nao era fixe ter um autoclante do CLUB ZX?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos