ZxClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aquecimento na zx

3 participantes

Ir para baixo

aquecimento na zx Empty aquecimento na zx

Mensagem  Ryus Ter Set 07, 2010 9:05 pm

boas

pouco tempo antes da minha revisao que ja tinha falado em por o motor como novo comecou a aquecer Shocked
no entanto continuei com a minha ideia e fiz a revisao =

valvulas novas
kit juntas
segmentos
correias
tensores
bomba de agua....

como novo portanto

mas engano-me pois continua aquecer

logo pus=

radiador novo
2 termostatos um deles tava estragado
valvulas da temperatura
valvula do radiador

mas o resultado e o mesmo ou seja continua aquecer ja nao sei o que devo fazer que acha que pode ser???? Crying or Very sad

Ryus

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

aquecimento na zx Empty Re: aquecimento na zx

Mensagem  André Ter Set 07, 2010 11:40 pm

Poxa, não sei o que poderá ser. Mas o ponteiro sobe até onde? Mudaste o líquido do sistema de refrigeração?
André
André

Número de Mensagens : 86
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aquecimento na zx Empty Re: aquecimento na zx

Mensagem  Ryus Qua Set 08, 2010 1:57 pm

boa tarde

o ponteiro sobe ate aos 110º ou seja o ultimo antes do vermelho!!!!! affraid

o liquido de refrifgeração e agua pois o motor antes de ser reparado ja misturava agua com oleo e eu pus agua para fazer uma breve limpeza dps e liquido dos radiadores... Wink

eu ja me ando a passar com aquilo! Mad

Ryus

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

aquecimento na zx Empty Re: aquecimento na zx

Mensagem  André Qua Set 08, 2010 11:13 pm

Realmente isso aquece mesmo muito. Eu não posso ajudar, porque não estou mesmo a ver o que possa ser. O motor já levou tanta coisa nova que é difícil acreditar. Talvez alguma dessas peças tenho vindo defeituosa, não sei. Mas é preciso ter paciência, isso há-de ser resolvido.
André
André

Número de Mensagens : 86
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aquecimento na zx Empty Re: aquecimento na zx

Mensagem  Ryus Qui Set 09, 2010 2:41 pm

eu ando desconfiado de uma junta na admiçao que eu pus e nunca teve e como por la passa agua a junta pode tar a tapar o buraco da entrada/saida de agua

tou tao farto deste problema que se nao tivese gasto o dinheiro que gastei para nd ja tinha posto a carrinha na sucata! Mad e pois eu quanto mais dinheiro gasto e o problema continua!!!!!

Ryus

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

aquecimento na zx Empty Re: aquecimento na zx

Mensagem  ZX_1.1 Sex Set 10, 2010 11:24 pm

O motor consome agua??

O meu ultimamente consumia um pouco de agua e aquecia a mesma temperatura que o teu, o que viemos a descobrir foi que tinha uma fuga de agua pelo radiador da soufagem.. Poderá ser o mesmo caso, verifica isso.
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aquecimento na zx Empty Re: aquecimento na zx

Mensagem  Ryus Seg Set 20, 2010 1:10 pm

boas

amigo eu tou farto de gastar dinheiro naquilo e nd Mad

a minha carrinha ta para venda as pecças ou inteira senao for apresentada nenhuma proposta ira para a sucata
o que e pena pois eu pus muita coisa nova radiador tudo tudo o que pertence ao circuito de agua e novo cabeca´s 2 2radiadores e muita outras coisas que quem ficar com a carrinha leva!!!!(algumas que ainda nem pus e outras que nem 1000 fizeram)

atencao pois a carrinha estava a andar mas aquecia e desta vez aqueceu demais nao vou investir mais naquilo to farto oa carrinha era o meu carro do dia a dia tem os interios em perfeito estado e todo o resto ta como nova Wink


Ryus

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

aquecimento na zx Empty Re: aquecimento na zx

Mensagem  Ryus Seg Set 20, 2010 1:12 pm

.....


Última edição por Ryus em Qua Set 22, 2010 6:46 pm, editado 1 vez(es)

Ryus

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

aquecimento na zx Empty Re: aquecimento na zx

Mensagem  Ryus Seg Set 20, 2010 8:05 pm

pessoal hoje la ia eu ter com a minha ZX quando me da cabeca e que fasso eu??

pois vou liga-la e que me da na cabeca deixa-te tar ligada que ades de aquecer e aide de encontrar o C%BRAO do problema

1* sinal eu num espaco de ir buscar um cafe aquilo normalmente ja devia tar a meio ou mais e o gj nd ainda em baixo e eu hj nao tens calor cabr$#??? e deixo ligado bebo o cafe e o gajo ainda so a caminho de traço antes do meio e eu dass Surprised
que se lixe vou acelerar um pouco ate as 2.000rpm que ele mexe ja o ponteiro para o maximo e a responta dele foi subir so mais um bocadinho e eu mauuuu mas mnao me digas que agr tb ja pifaste (manometro) e leva logo umas pancadinhas de carinho Laughing e o gj ta quito bem vou buscar outro manometro e ligo a valvula para ver se tava certo e tava certinho ligo outra vex o do carroe ja tava a ficar Shocked Very Happy nao me digas que isto ta bom Surprised
fecho o capon e vou logo dar uma volta com aquilo!!!!! Twisted Evil


resultado tava tudo certinho nao aquecia sequer!!!!!!!!! eu Very Happy Shocked Laughing Very Happy Sad Laughing Shocked Very Happy sera??!! Shocked Very Happy Shocked Very Happy na nao pode ser atao ainda no outro dia aqueceu ate mais nao! parou por ela e tudo e hoje ta como nova??? Shocked Shocked Shocked Surprised nahhhhhhh Shocked Surprised na dou eu umas gazadas como nunca poderia dar Twisted Evil What a Face Embarassed e resultado anda e nao aquece eheheheh Very Happy Very Happy Very Happy Smile (os smiles foram as minhas reacoes)


resultado do aquecimento resulveu a minha avaria Razz cheers Basketball lol! quanto a carrinha ter ido a baixo foi agua que entrou no sistema pois eu tinha tado a montar pela milesima vez um tubo de agua e ao sangrar pode ter entrado um pouco de agua pois eu nao tinha o filtro montado.....


bounce bounce affraid affraid What a Face Razz

apos isto tudo ja nao a vendo uma carrinha que quando aquece se conserta espetaculo nao quero mais carro nenhum sera que tb anda sem gasolina scratch Sleep bounce

eheheheheh





Ryus

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

aquecimento na zx Empty Re: aquecimento na zx

Mensagem  ZX_1.1 Qua Set 22, 2010 4:47 pm

Nao quer fizer que tenha ficado resolvido..
Convem sempre ir ver o que aconteceu, porque pode acontecer novamente e depois nao digas que a culpa foi do carro lol
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aquecimento na zx Empty Re: aquecimento na zx

Mensagem  Ryus Qua Set 22, 2010 6:28 pm

o problema e que ja levou muita coisa nova e continuava a a aquecer como um maluco

levou»

Radiador + ventuinha
2Termostatos
4 valvulas 1 radiador e restantes no bloco etc...
1cabeça
2juntas da cabeça (uma de repacao e outra na troca de cabeças)
tubos novos (todos)
radiador da sofagem novo
tudo tudo onde passava a agua foi novo! e mesmo assim aquecia Shocked ou melhor tava ixactamente igual ao antes de meter aquilo

Ryus

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

aquecimento na zx Empty Re: aquecimento na zx

Mensagem  Ryus Qua Set 22, 2010 6:44 pm

e o melhor e que relembreo que o meu motor nao gasta um pingo de agua nem de oleo Wink e o oleo que lhe espetei agr e um 0W30

Ryus

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

aquecimento na zx Empty Re: aquecimento na zx

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos