ZxClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

90 Anos da Citroen,10 de Outubro,Lisboa

3 participantes

Ir para baixo

90 Anos da Citroen,10 de Outubro,Lisboa Empty 90 Anos da Citroen,10 de Outubro,Lisboa

Mensagem  Zx Break Sáb Ago 08, 2009 12:40 pm

Boas...pessoal Very Happy

Venho informar ,para quem não sabe...que se vai realizar um desfile na Avenida da Liberdade em Lisboa,dia 10 de Outubro(é a um Sábado...)em comemoração dos 90 anos da Citroen,um desfile
Eu estava a pensar...a quem podé irr,como é lógico...marcarmos um encontro,para vermos o desfile!!!,em conjunto tanbem com o pessoal do Forum Citroen

Isto é só uma ideia minha....


Cumprimentos...,e deem muitos miminhos aos Zx´s ...Very Happy (Rebaixamentos,Turbos Jantes 18,etc...)
Zx Break
Zx Break

Número de Mensagens : 56
Idade : 47
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

90 Anos da Citroen,10 de Outubro,Lisboa Empty Re: 90 Anos da Citroen,10 de Outubro,Lisboa

Mensagem  ZX_1.1 Sáb Ago 08, 2009 5:01 pm

Zx Break escreveu:Boas...pessoal Very Happy

Venho informar ,para quem não sabe...que se vai realizar um desfile na Avenida da Liberdade em Lisboa,dia 10 de Outubro(é a um Sábado...)em comemoração dos 90 anos da Citroen,um desfile
Eu estava a pensar...a quem podé irr,como é lógico...marcarmos um encontro,para vermos o desfile!!!,em conjunto tanbem com o pessoal do Forum Citroen

Isto é só uma ideia minha....


Cumprimentos...,e deem muitos miminhos aos Zx´s ...Very Happy (Rebaixamentos,Turbos Jantes 18,etc...)

Twisted Evil Laughing

Por mim seria uma óptima ideia, aliás eu mesma tinha a vontade de ir pelo Fórum Citroen, mas se aderirem o pessoal daqui era mesmo o ideal para nos encontrarmos com os restantes e já se fazia um segundo encontro em Lisboa.

O que também nao era mau para o pessoal mai a norte, vinham cá dar um passeio, e por um motivo ainda de força maior Very Happy
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

90 Anos da Citroen,10 de Outubro,Lisboa Empty Re: 90 Anos da Citroen,10 de Outubro,Lisboa

Mensagem  AguiarZXbreak Qui Ago 13, 2009 9:54 pm

Por mim parece-me optima ideia podem contar cmg.
AguiarZXbreak
AguiarZXbreak

Número de Mensagens : 125
Idade : 37
Localização : Agualva-Cacém
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

90 Anos da Citroen,10 de Outubro,Lisboa Empty Re: 90 Anos da Citroen,10 de Outubro,Lisboa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos