ZxClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

+13
Carlos
AguiarZXbreak
Inverno
fsilva
kikas
Mário_AX
Red_Boat
Mind-Twist
ZX_1.1
davidp
Dininha_ZX
cavalheiro
Bruno
17 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  Bruno Sousa Qua Mar 03, 2010 7:03 pm

Sim, pdes fazer mto nesse motor..

Bruno Sousa

Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  Luiszx Qua Mar 03, 2010 8:27 pm

Bruno Sousa escreveu:Sim, pdes fazer mto nesse motor..


A sério? Sempre tive uma noção um pouco limitada do que pode ser feito no motor do meu carro...Que tipo de coisas posso fazer para ele ter mais rendimento? Tudo dentro do legal claro... Rolling Eyes
Luiszx
Luiszx

Número de Mensagens : 20
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  ZX_1.1 Qui Mar 04, 2010 2:49 pm

Depende do que entendes por legal xD porque hoje em dia isso e subjectivo.. algo que seja da marca mas nao do modelo especificamente, ou algo que nao seja visivel para que a polícia nao possa embirrar, etc..mas nestes carros aparentemente mais fracos, a polícia nem diz nada! lol

Com o motor 1.4, se nao for o D, ainda se consegue mexer kk coisa, sendo entao a carburador upa upa xD

Há sempre qualquer coisa para se fazer que melhora o desempenho do carro, e são alterações que nem se notam mesmo nada!
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  Bruno Sousa Qui Mar 04, 2010 3:59 pm

Filtro de caixa, se for injeçao, pdes sempre por uma do Ax GTi, ou do 106 xsi..
Pdes trabalhar o Volante do motor, pdes sempre, se for de centralina, pdes por chip, pdes fazer uma admissao tb.. ui tanta coisa!

Bruno Sousa

Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  Bruno Sousa Qui Mar 04, 2010 4:01 pm

Luiszx escreveu:
Bruno Sousa escreveu:Sim, pdes fazer mto nesse motor..


A sério? Sempre tive uma noção um pouco limitada do que pode ser feito no motor do meu carro...Que tipo de coisas posso fazer para ele ter mais rendimento? Tudo dentro do legal claro... Rolling Eyes

Se queres Legal, nao faças nada entao, o que falo acima, é invisivel a olhos de Pardais.. Wink

Bruno Sousa

Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  Luiszx Qui Mar 04, 2010 4:41 pm

Lol Então não tenho grande escolha, é que o meu Zx é bastante simples, o que se vê é mesmo o que se tem, o motor é bastante singelo. Eu resolvi perguntar uma vez que por vezes parece que o motor se não for bem aquecido perde um bocado de compressão e engasga-se, coisa que não acontece quando já está bem rodado, e pensei que houvesse uma forma de contornar isto... No
Eu tenho perfeita noção de que ele é de todos os modelos o menos desportivo, pois foi pensado mais no conforto e na utilidade. Até já ponderei trocar de motor, mas os preços são-me um pouco proibitivos e não sei que versões do zx a gasolina existem. A maior parte que eu encontro é tudo Diesel e já me constou que trocando de gasolina para diesel vêm outras coisas que tem de ser trocadas também por arrasto... Rolling Eyes
Enfim, paciência.
Luiszx
Luiszx

Número de Mensagens : 20
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  cavalheiro Qui Mar 04, 2010 5:44 pm

Luiszx escreveu:Lol Então não tenho grande escolha, é que o meu Zx é bastante simples, o que se vê é mesmo o que se tem, o motor é bastante singelo. Eu resolvi perguntar uma vez que por vezes parece que o motor se não for bem aquecido perde um bocado de compressão e engasga-se, coisa que não acontece quando já está bem rodado, e pensei que houvesse uma forma de contornar isto... No
Eu tenho perfeita noção de que ele é de todos os modelos o menos desportivo, pois foi pensado mais no conforto e na utilidade. Até já ponderei trocar de motor, mas os preços são-me um pouco proibitivos e não sei que versões do zx a gasolina existem. A maior parte que eu encontro é tudo Diesel e já me constou que trocando de gasolina para diesel vêm outras coisas que tem de ser trocadas também por arrasto... Rolling Eyes
Enfim, paciência.

isso mete-se um motor de um xsi ou ax gti e fica a andar nas horas e por fora e igual ao teu
cavalheiro
cavalheiro
Admin

Número de Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  ZX_1.1 Qui Mar 04, 2010 8:21 pm

Sim, ou então isso Wink

Mas acredita Luis, que ha muita coisa que ainda se pode fazer num motor 1.4.. o carro é simples é verdade, mas com pouca coisa consegues tirar um bom rendimento do carro Wink
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  Bruno Sousa Qui Mar 04, 2010 9:28 pm

Amigo Luis, as diferenças do teu motor, pa Ax Gti, é o que disse acima, Centralina, injectores, admissao, de resto o motor é igual!

Diz me se o teu zx é de injeçao! Twisted Evil

Bruno Sousa

Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  Luiszx Qui Mar 04, 2010 9:47 pm

Não, infelizmente não é de injecção. Têm carburador (espero não estar a dizer nenhuma barbaridade...) dizem-me que é por isso que convém deixa-lo aquecer um pouco antes de arrancar, mas também depois de bem aquecido, a estrada é minha Twisted Evil
Agradeço a todos o apoio que me estão a dar, porque me estão a encher de confiança em relação ao meu boguinhas. É velhinho, mas está bem tratado e acima de tudo, está pago e é meu Very Happy
Eu adorava saber o que mais poderia ser feito para melhorar o meu carro, continuo aberto a sugestões.
Obrigado!
Luiszx
Luiszx

Número de Mensagens : 20
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  Bruno Sousa Sex Mar 05, 2010 1:27 am

mete um carburador do Ax GT, ainda a dias vendi um barato 40 Euros...

Bruno Sousa

Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  Bruno Sousa Qua Mar 17, 2010 6:38 pm

E viva, a Zx ja anda na estrada, e com mtas boas performaces.. é uma caixinha de supresas, agora tenho que lhe trocar o apoio do motor, ja tenho o novo, comprar um fecho de mala, e voi-la!
Dps vai andar uns tempos, ate eu ter melhores possivilidades, e fazer o verdadeiro Update, ao motor, e sim dps ja vou conseguir atingir a cavalagem que pretendo, e ai sim, vou dar por terminado o motor, e entretanto como ainda me faltam alguns utensilios, vou mudar um pouco o visual, a zx, Opticas, vou fazer um experiencia, piscas saxo laterais, e mais umas coisitas! Wink

Bruno Sousa

Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  ZX_1.1 Ter Mar 23, 2010 3:07 am

Os piscas laterais ficam muito porreiros por acaso, estive para colocar no meu, nao fica mesmo nada mal.

Mas como prefiro a originalidade exterior deixei estar os de origem,..

Depois coloca fotos quando tiveres melhoramentos Smile
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  Bruno Sousa Sáb Mar 27, 2010 11:25 am

ZX_1.1 escreveu:Os piscas laterais ficam muito porreiros por acaso, estive para colocar no meu, nao fica mesmo nada mal.

Mas como prefiro a originalidade exterior deixei estar os de origem,..

Depois coloca fotos quando tiveres melhoramentos Smile

Vou por Debora mas antes inda tenho uns stress pa resolver.. hje vou mudar o apoio dar mais debito de gasoleo.. noto bem que ta com falta de gota.. e vou tb trabalhar embolo da bomba.. Ou seja vai ser mais uma tarde de Volta da Zx.. Razz

Bruno Sousa

Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  ZX_1.1 Sáb Mar 27, 2010 5:19 pm

Estes carros sao mimados demais, mas a gente nao se queixa xD
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  BrunoBT Sex Nov 07, 2014 3:47 pm

Bem, malta..
Como eu nao consigo aceder a minha conta, o que me esta a ser impossivel, Sou o Bruno, o Admin, com isto malta venho vos dizer que por mtas voltas que a vida de, hoje em dia tenho o meu carro de sonho..
..e estou de volta para ir com isto para a frente, agora mais velho, e com mais conhecimento, entretanto passaram me outros zx's pelas maos, mas agora consegui este, que é sem duvida o Carro..
Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 AIUuha

BrunoBT

Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 07/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  nunozx Qua Nov 26, 2014 5:03 pm

BrunoBT escreveu:Bem, malta..
Como eu nao consigo aceder a minha conta, o que me esta a ser impossivel, Sou o Bruno, o Admin, com isto malta venho vos dizer que por mtas voltas que a vida de, hoje em dia tenho o meu carro de sonho..
..e estou de volta para ir com isto para a frente, agora mais velho, e com mais conhecimento, entretanto passaram me outros zx's pelas maos, mas agora consegui este, que é sem duvida o Carro..
Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 AIUuha

Boas Bruno!!!

Essa maquina está espetacular Very Happy Very Happy características??? Fotos??
Tenho mt pena do fórum estar assim ninguém poe cá os pés Sad Sad

Grande abraço e boa sorte com a maquina Wink
nunozx
nunozx

Número de Mensagens : 46
Idade : 42
Localização : Vila Verde (Braga)
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  BrunoBT Qui Nov 27, 2014 3:54 pm

Obrigado Nuno, é Zx 16v phase1, 155cv, 2.0cc, bancos em pele, AC, Abs,full extras.

Estava assim, parado a 3 anos
Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 MOdr24
Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 EaJ26h

Engine
Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 HisHAp
Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 HWzn1v
Actualmente, tem espaçadores 3cm atras
Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 ZA1Ej7
Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 TULhwL
Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 YpIF0R

BrunoBT

Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 07/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  nunozx Qui Nov 27, 2014 7:33 pm

Boas Bruno!!

Está brutal a maquina Very Happy

Como é possível abandonar uma maquina dessas Crying or Very sad ainda bem que o encontras-te e devolveste ao estado que merece Very Happy
Espero um dia poder adquirir um como o teu era um sonho para mim. Sei que à medida que o tempo passa cada vez é mais difícil encontrar um em bom estado!! mas pode ser que tenha sorte Very Happy

Grande abraço e continuação de bom projeto Wink
nunozx
nunozx

Número de Mensagens : 46
Idade : 42
Localização : Vila Verde (Braga)
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house! - Página 10 Empty Re: Zx 1.8 TD Volcane Again in the my house!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos