ZxClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92 - Página 2 Empty Re: Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92

Mensagem  Deeper Sáb Mar 27, 2010 2:41 am

Gentil escreveu:
Deeper escreveu:
ZX_1.1 escreveu:Sim, claro!
Em que zona é que te da mais jeito e quando? Se quiseres para este domingo já diz..

Ate lá confirmo mas sim talvez este domingo dê já. Sabes onde costumam ser os picos aqui na recta da Autoeuropa? Se viessem pelo lado da 25 de Abril era o melhor visto morar aqui perto da fábrica. Se vos der mais jeito pós lados do barreiro ou assim é combinarmos.

Até la confirmo então se da para domingo. Obrigado


Cumprimentos

Eu conheco o namorado dela e ele percebe fixe de motores... se eles la poderem dar um saltinho aproveita.
Abraxo

É o que irei fazer Gentil, preferia safar me com este carro do que o mandar para a sucata ou abate por uns míseros € que não me ajudam na compra de um novo.
ZX é ZX e o resto é conversa =p. A ver se ela me confirma algo a saber se o namorado me pode ver o carro isso seria impecável da parte deles.


Abraço

Deeper

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92 - Página 2 Empty Re: Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92

Mensagem  Bruno Sousa Sáb Mar 27, 2010 11:23 am

Aproveita Rapaz nao é tdos os dias que cai ajuda do ceu!

Eu ajudava te na boa mas so de Aveiro.. e fica longe ainda! Portanto vejam la se resolvem o problema e bebem uma mine por mim! Razz

Bruno Sousa

Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92 - Página 2 Empty Re: Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92

Mensagem  ZX_1.1 Sáb Mar 27, 2010 5:18 pm

Oi, por nós pode ser.. Se quiseres combinamos um ponto de encontro no barreiro Wink

E as horas?
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92 - Página 2 Empty Re: Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92

Mensagem  Deeper Dom Mar 28, 2010 3:56 am

ZX_1.1 escreveu:Oi, por nós pode ser.. Se quiseres combinamos um ponto de encontro no barreiro Wink

E as horas?

Vou ver se amanha lhe meto gota e passava pelo barreiro entao. Por volta das 14:00 conseguem estar por la? Ou é mais facil de manha? por Mim é na boa confirmem qualquer coisa (rui_miguel_a@hotmail.com). O ponto de encontro nao sei onde preferem, estacionamento junto a estaçao dos barcos? Largo junto a ESSA(Escola secundaria de St Andre) ? Confirmem algo nao sei o que conhecem da zona.

Cumrimentos

Deeper

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92 - Página 2 Empty Re: Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92

Mensagem  ZX_1.1 Dom Mar 28, 2010 7:30 pm

Oi, sou agora é que vim aqui..paseei ca por volta da meia-noite mas nao tinhas vindo aki ainda..ja respondeste tarde, era dificil de combinar assim..

Mas para o proximo domingo da-te jeito? Podemos combinar a mesma hora no estacionamento da estação fluvial entao, que tal?
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92 - Página 2 Empty Re: Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92

Mensagem  Deeper Seg Mar 29, 2010 1:57 am

ZX_1.1 escreveu:Oi, sou agora é que vim aqui..paseei ca por volta da meia-noite mas nao tinhas vindo aki ainda..ja respondeste tarde, era dificil de combinar assim..

Mas para o proximo domingo da-te jeito? Podemos combinar a mesma hora no estacionamento da estação fluvial entao, que tal?

Pois tava me a parecer complicado. Sim a principio não haverá problema e fica combinado assim então depois se algo surgir eu deixo aqui post.

Rui Almeida

Deeper

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92 - Página 2 Empty Re: Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92

Mensagem  ZX_1.1 Qua Mar 31, 2010 6:37 pm

Oi, olha pode ficar antes para sábado? Já que no domingo é a Páscoa..e é mais complicado, mete-se o almoço de família e pode demorar..

Dá-te jeito que venhas tu a este lado, a Lisboa? Vamos ver os travões do meu carro e assim nao se perdia muito tempo a ir ter ctg, ficavam ja os dois carros despachados Wink Pode ser para ti?
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92 - Página 2 Empty Re: Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92

Mensagem  Deeper Qua Mar 31, 2010 6:52 pm

ZX_1.1 escreveu:Oi, olha pode ficar antes para sábado? Já que no domingo é a Páscoa..e é mais complicado, mete-se o almoço de família e pode demorar..

Dá-te jeito que venhas tu a este lado, a Lisboa? Vamos ver os travões do meu carro e assim nao se perdia muito tempo a ir ter ctg, ficavam ja os dois carros despachados Wink Pode ser para ti?

Boas tardes

Ate dava para sábado mas ir a Lisboa era bastante complicado visto que o carro continua igual o mais certo era ficar apiado por uma das pontes. Já agora eu ja sei o que se passa com o carro...levei o a um mecânico que me aconselharam no fórum Citroen que fica aqui na verderena (perto do local onde estávamos a combinar) resume se tudo a que o meu zx tá a puxar juntamente com a gasolina, agua. agua essa que vem do deposito, seja por resíduos seja ate por alguns abastecimentos em bombas jumbo. Pronto o mecânico abriu o carburador e aquilo desatou a ejectar agua para fora ele sacou a agua que conseguiu dessa forma e deu lhe umas afinações e fiquei com o carro 1000Estrelas. Resumindo o carro precisa mesmo de uma limpeza ao deposito e as tubagens, vou tentar tratar disso o mais depressa possível de modo a não andar a lixar mais componentes a pala disto. Andei agora uns 3 dias com o carro sem o ar puxado e sempre por volta das 900rpm ate menos e sempre com uma condição impecável, como eu a não sentia a muitos meses mas infelizmente está a voltar ao mesmo. Vou postando aqui as novidades no decorrer das coisas.

Um muito obrigado e quem saiba se depois não passo por Lisboa a conhecer vos e a agradecer pessoalmente por todo o empenho.

Cumprimentos

Deeper

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92 - Página 2 Empty Re: Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92

Mensagem  ZX_1.1 Sex Abr 02, 2010 11:06 pm

Mas sabes que deves sempre puxar o ar quando ligas o carro nao sabes? É por isso que esses carros têm essa gaveta..

Mesmo que ele te tenha limpo isso, convem puxares sempre o ar, senao o carro pode criar algum problema no carburador..

Se quiseres podemos combinar um dia e o Hugo vê-te o que falta, é na boa Wink Eu falo com ele e vamos a esse lado ter ctg, convinha era que fosse a meio caminho para todos claro.. Smile
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92 - Página 2 Empty Re: Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92

Mensagem  Deeper Sáb Abr 03, 2010 3:31 am

ZX_1.1 escreveu:Mas sabes que deves sempre puxar o ar quando ligas o carro nao sabes? É por isso que esses carros têm essa gaveta..

Mesmo que ele te tenha limpo isso, convem puxares sempre o ar, senao o carro pode criar algum problema no carburador..

Se quiseres podemos combinar um dia e o Hugo vê-te o que falta, é na boa Wink Eu falo com ele e vamos a esse lado ter ctg, convinha era que fosse a meio caminho para todos claro.. Smile

Boas noites.

Sim sim quanto a eu puxar a gaveta e o que faço normalmente quando lhe pego, puxo um pouco ele liga sem problemas e depois quando ele tá quente (90º/95º) baixo completamente e faço as minhas voltinhas sem problemas só que com os km ele volta a ficar igual por causa dos resíduos e humidades quem vêm la parar.

É questão de combinarmos entao, este fim de semana está complicado com isto da Páscoa e amanha para mim também está complicado. Quanto a distancias sei que fazem um pouco mais mas eu moro a uns 13km do barreiro ainda mais coisa menos coisa. Caso viessem pela 25 de Abril e saíssem para onde diz Autoeuropa era mais perto para ambos não sei, ou mesmo se saíssem ali para o casal do marco talvez ficasse mais perto para vocês não sei de que zona são nem através de qual ponte vêm. Deixemos então a Páscoa passar e para a semana vemos se dá. Obrigadíssimo por tudo.

Tenham uma boa Páscoa.

Deeper

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92 - Página 2 Empty Re: Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92

Mensagem  ZX_1.1 Sáb Abr 03, 2010 7:09 pm

Somos do Lumiar Wink Pelo eixo norte sul e 25 de abril, estamos na margem sul num instante..é mais é pelos kms k se faz..mas é na boa, combina-se um dia com calma Wink

Boa Páscoa!
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92 - Página 2 Empty Re: Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92

Mensagem  Deeper Dom Abr 04, 2010 3:08 am

ZX_1.1 escreveu:Somos do Lumiar Wink Pelo eixo norte sul e 25 de abril, estamos na margem sul num instante..é mais é pelos kms k se faz..mas é na boa, combina-se um dia com calma Wink

Boa Páscoa!

Tá ok entao. Pela 25de abril depois e so combinarmos de saiem no seixal(casal do marco) ou se saiem aqui para a autoeuropa que é junto onde moro.

Obrigado

Boa Páscoa =)

Deeper

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92 - Página 2 Empty Re: Tanque de Guerra... Eis o meu Citroen ZX 1.1 Carb de 92

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos