ZxClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arranhões e pequenas amolgadelas

3 participantes

Ir para baixo

Arranhões e pequenas amolgadelas Empty Arranhões e pequenas amolgadelas

Mensagem  Luiszx Qua Mar 03, 2010 2:37 pm

Boas pessoal, eu tenho no meu Zx mesmo nas zonas dos puxadores algumas amolgadelas muito leves que se notam um bocado por causa do reflexo da pintura, alguém sabe uma maneira baratinha de as reparar em casa e já agora sem estalar a pintura?
Tenho visto por ai uns Kits que consistem numa pega com ventosas e que puxam literalmente a chapa para fora muito devagar, será que resulta? não estou muito confiante Rolling Eyes
Outra coisa são os arranhões na pintura, tenho uns arranhões longos que só se notam de pertinho e que foram penso eu até ao primário. Sad
Eu queria comprar uma daquelas canetas de retoque de pintura, só que para o fazer tenho mesmo de saber o código de côr da tinta usada no carro...até já ouvi dizer que esse código está impresso algures no chassi do carro, mas não sei aonde. Alguêm me pode ajudar?
Luiszx
Luiszx

Número de Mensagens : 20
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arranhões e pequenas amolgadelas Empty Re: Arranhões e pequenas amolgadelas

Mensagem  ZX_1.1 Qui Mar 04, 2010 8:34 pm

Em relação ao kit de reparação das ventosas nao confiava muito nisso (onde o vinco da almogadela é mais significativa), mas quanto aos riscos talvez consigas recuperar isso com um creme de polimento (polis). O carro tem de estar completamente seco e à sombra e passas a polis no carro com um pano seco - o mais aconselhavel será usar dois panos. Um que usa directamente com o polis no carro e o outro para 'terminar' (do género como fez o miudo do filme Karate KID, Momento da Verdade, com as carrinhas do mestre Very Happy)
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arranhões e pequenas amolgadelas Empty Re: Arranhões e pequenas amolgadelas

Mensagem  Bruno Sousa Qui Mar 04, 2010 9:30 pm

Belo Exemplo Debora!

Exacto, é mesmo la o sitio para comentar o meu Vag! Wink

Bruno Sousa

Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arranhões e pequenas amolgadelas Empty Re: Arranhões e pequenas amolgadelas

Mensagem  Luiszx Qui Mar 04, 2010 9:44 pm

Lol obrigado pela resposta, confesso que nunca polí o meu carro, normalmente cinjo-me a lava-lo e pronto, mas como aqueles arranhões foram até ao primário sempre me disseram que com essas canetas reparadoras é que devia de ser porque preenche a ranhura com alguma tinta para depois polir e "disfarçar", mas como não percebo nada disso nunca o fiz Razz
Quanto ás amolgadelas, não são mesmo nada profundas, são mesmo superficiais, quase nem se notam, nem vinco têm. Aquilo se calhar até é facil de reparar, mas já sabem como é, uma pessoa fica sempre preocupada com o seu "menino". Só que com o brilho da pintura por vezes dá para notar mais e confesso que me irrita um pouco, eh eh.
Obrigado pelo feedback!!!
Luiszx
Luiszx

Número de Mensagens : 20
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arranhões e pequenas amolgadelas Empty Re: Arranhões e pequenas amolgadelas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos