ZxClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Fórum

ZxClub :: ZxClub :: Regras

Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

Mensagem  Bruno Seg Nov 03, 2008 5:14 pm

1. Convém conhecer o Fórum, pois qualquer tipo de repost será removido. Posts mal inseridos serão movidos para a secçao correcta.

2. É expressamente proíbida a falta de respeito a qualquer membro do Fórum. Alguma dessas atitudes poderá ser retaliada com uma expulsão do Fórum.

3. Qualquer tipo de post relacionado com pornografia será removido imediatamente.

4. Não é permitido o SPAM. Se não tem nada para responder, então não responda em vez de responder algo como: LOL, =).

5. Em cada tópico que inserir, o titulo deve ser o mais claro e conciso possível, para que se possa entender o que está no post. Se isso não acontecer, esses mesmo post poderá ser removido, ou modificado por um moderador ou administrador sem aviso prévio.

6. A criação de registos múltiplos pela mesma pessoa é proibida. Normalmente isso acontece para se remendar uma expulsão, mas serão sempre detectados.

7. Os utilizadores devem respeitar os direitos de autor de outros utilizadores, sites, meios, e conteúdos em geral, quer sejam de natureza literária, musical, e outros.

8. Assinaturas:
• Tamanho total das imagens não poderá exceder os 468x85 pixels ou os 350x100 pixels no caso de haver necessidade de mais do que 85 pixels para a altura.
• Pode existir texto e imagens desde que o tamanho da assinatura não exceda o permitido pelo fórum e as imagens estejam dentro das normas.
• Quem tiver dúvidas sobre se pode ou não usar determinada assinatura deverá colocar a questão por PM aos administradores.
• No caso de usarem user bars, só serão permitidas 3 barras.

9. Deve ser priveligiado o Português correcto. Não é nenhum Fórum de literatura portuguesa, mas um pouco de rigor só beneficia o Fórum.

10. Qualquer imagem ou foto colocada num tópico tem que ter um tamanho máximo de 640x480 px e cabe ao autor da mensagem corrigi-la, caso haja alguma imagem com tamanho superior ao mencionado.
Bruno
Bruno
Admin

Número de Mensagens : 379
Idade : 34
Localização : Sao Bernado/Aveiro
Data de inscrição : 21/10/2008

http://www.zxclub.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

ZxClub :: ZxClub :: Regras

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos