ZxClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

+2
ZX_1.1
Carlos
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v - Página 2 Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Qua Mar 24, 2010 11:32 pm

ZX_1.1 escreveu:E sem o material ele tb o vende? Laughing assim baixava o preço looool

Mas so vendo o carro..é de onde?

ele nao vende sem material , so com material... e mesmo axim axo k esta barato... e ao pe da minha casa... eu agora é k nao tenho espaco e tenho carros a mais...estou a ver se corre bem aki uma cena ,,,se correr eu compro-lhe o carro é pena ser verde...lol

mas a serio se kizeres ir ver o carro tens k te despaxar pois akilo pode-se vender bem de um dia para outro...sabes como é 1850...é o minimo k ele faz...mas acredito k baixe ai 50 menos coisa mais coisa...se kizeres era agora de aproveitar...
bjs
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v - Página 2 Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Qua Mar 24, 2010 11:43 pm

ha é verdade...o carro é igual ao do DINO exe da foto da pagina principal..

era fixe k tb conseguises o ter axim ficavamos com 2 aki no forum... =) senao axo k nao vou conseguir o resistir ...e comprar-lo
pois sou doido por carros ...nem imaginas o dinheiro k ja gastei...
bjs
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v - Página 2 Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  ZX_1.1 Sex Mar 26, 2010 3:48 pm

Tao, era 1750, agr ja sao 1850..lol Se tem material por esse preço está barato claro.. a pintura é o menos, mas nao ha dinheiro para isso de momento.

Infelizmente tenho muito dinheiro pa gastar agora na manutenção do meu..

Não me importo de ir ver o carro, mas a partida é um não Wink
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v - Página 2 Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Sex Mar 26, 2010 5:48 pm

ZX_1.1 escreveu:Tao, era 1750, agr ja sao 1850..lol Se tem material por esse preço está barato claro.. a pintura é o menos, mas nao ha dinheiro para isso de momento.

Infelizmente tenho muito dinheiro pa gastar agora na manutenção do meu..

Não me importo de ir ver o carro, mas a partida é um não Wink

Sim 1750 ele vende ,,,ele pede 1850 Exclamation Exclamation ...mas sabes como é...negociando vai sempre p 1750...como te tinha dito,,,mais menos coisa Arrow ....ate pode ser k ao se chorar lol! possa-se trazer ai por 1500 king afro king cheers Very Happy What a Face Twisted Evil ixo é k era...pk mesmo a vender tudo por fora consege-se exe gito...é uma coisa k eu keria ver se consegui-a ...claro k era um bom negocio...ate mesmo para vender...axo k vale no minimo SEMPRE 2000 NO MINIMO... ou nao Question Question Question


Citroen ZX 16V I love you cheers I love you cheers I love you Love , it´s for ever

a paixao de conduzir um ZX 16V é como o nosso primeiro amor...NUNCA SE ESQUECE-SE!!!! FICA SEMPRE NO NOSSO CORAÇÃO I love you I love you I love you king queen I love you I love you I love you
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v - Página 2 Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  ZX_1.1 Sáb Mar 27, 2010 5:21 pm

É assim, valia se fosse o de 167cv..esse ja nao se justifica, devido aos probs que dá por defeito de fabrico, mas pronto, tudo vai pelo valor de estima que os donos lhe dão, so que para isso ja nao se vendia o carro Razz

Qualquer das formas nao posso ficar com ele infelizmente, mas se conseguires força nisso Wink

Já agora, sabes qual é o material que ele tem no carro?
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v - Página 2 Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Dom Mar 28, 2010 8:44 pm

ZX_1.1 escreveu:É assim, valia se fosse o de 167cv..esse ja nao se justifica, devido aos probs que dá por defeito de fabrico, mas pronto, tudo vai pelo valor de estima que os donos lhe dão, so que para isso ja nao se vendia o carro Razz

Qualquer das formas nao posso ficar com ele infelizmente, mas se conseguires força nisso Wink

Já agora, sabes qual é o material que ele tem no carro?

Eles nao dao axim mts problemas...a malta é k nao sabe andar com eles e abusa e abusa demais ate ao limite...pois ha uma coisa k se calhar me eskeci de dizer k a malta nao sabe...mas os zx 16v tanto 155 como 167 nao sao para arrankes e puxoes dexe tipo...pois tanto um como o outro se deitam muito rapido...akilo é carro sim, para pontes , lusiadas, A1 , A5 , etc... sao carros de ponta e nao de arranke dai se deitarem muito rapido e terem algum problemas...claro k podes fazer arrankes ,,,mas esta-se a dar cabo dele...agora de ponta nao,pode ser a fundo!!!

Claro k o Saxo Cup e Honda VTi aguentam mais escafia...

Kando poder kero ver se faxo uma vasco com o teu VTi ,eu nao sou nada dixo, numa dakela so para veres o k é um ZX 16v de 155 e k a diferenca entre 167 sao so colectores e chip.. e vais ver 1zx a passar a brincar por um VTi ...e sabes bem k eu ja tive 1 , logo sei o k ixo anda!!!


o tal carro tem todo o material de motor Grupo A de competicao de rally axim como de travagem e eixo..so nao tem escape , pois vendeu e meteu o de origem.

2.0 16v - 167hp/cv (Um motor lendário e um dos mais potentes motores aspirados fabricados até hoje) o k nao é nada mais k o motor do 155cv mas so k melhorado ( colectores e centralina,neste caso chip) ve so no link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Citro%C3%ABn_ZX
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v - Página 2 Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  ZX_1.1 Seg Mar 29, 2010 8:39 pm

Sim, mas eu refiro-me a dar problemas mesmo por defeito, nao é por ma manutenção. É do género dos motores 1.4D, isto é, referia-me a defeitos mesmo da propria construção dos motores, assim como é tipico dos motores 1.1 de torres de injecção darem o berro, como aconteceu com o meu Laughing lol

Mas claro ha excepções.. Eu se tivesse seria o de 167cv mesmo so pk é o mesmo o topo e isso Laughing sim será um verdadeiro classico lindo. Não era para a escafia, so pa curva so se for xD Very Happy

Quanto ao VTI tiveste o EK4 nao foi? Anda menos que um EG9 atenção! loool Mas eu vou ficar orgulhosa se o ZX andar mais claro Very Happy
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v - Página 2 Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  ZX_1.1 Sex Abr 16, 2010 5:29 pm

Boas, ele ainda tem o carro a venda?
Era possivel ir ver o carro?
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v - Página 2 Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Seg Ago 02, 2010 9:19 pm

ZX_1.1 escreveu:Boas, ele ainda tem o carro a venda?
Era possivel ir ver o carro?


oi =)
desclpem la o desaparecimento... faleceu o meu avo e desleixei-me uma beca....
mas ja estou recuperado,a vida continua...mas as memorias ficam ....

bem cerca do zx ... esta fixe..so me falta retocar umas cenas de interior " marikices " mas gosto de o ter todo impeck...porque adoro aquele carro ..... AGORA estou a fazer uma revisao e como tenho 2 motores suplentes ZX 16V so para peças ...LOL entao estou a renovar o motor suplente

SIM O OUTRO SUJEITO K CONHECO AINDA TEM O CARRO....axo k ker 1250 pelo carro ...so k axo k tem k ir a inpecao B porke o carro dele esta parado ha 4 anos,,,eu ia para lhe comprar mas nao arriskei pk o motor nao pega...nao descubri pk ...entao nao o comprei...sao 1250euros!!!! por um carro fibrado e alem dixo nao sei como esta o motor e esta parado ha 4anos...é um risco ...HA E NAO VENDE COM JANTES...LOL tem k ir de reboke..o k é fatela!!!!

Abraxos

mas podemos la ir ver o ZX ...kers ??????????????????????????????

sem compremixo.....
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v - Página 2 Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Qui Nov 11, 2010 10:32 pm

eu faxo o nacional de rallis de portugal...nao keres meter um autocolante,la no carro para se promover mais o club?
devia-mos fazer tipo um holograma p o club zx...tipo, para kem kizexe usa-se no carro na parte de tras ou no vidro...e eu metia um no carro de rally =) para promover o club ZX =)

K AXAM PEXOAL ?

ABRAXO
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v - Página 2 Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  BrunoSD Ter Jul 10, 2012 1:14 pm

Bem-vindo ao forum, gostei da tua paixão pelo modelo ZX.

Cumprimentos.
Bruno

BrunoSD

Número de Mensagens : 54
Idade : 42
Localização : Braga
Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v - Página 2 Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos