ZxClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

+2
ZX_1.1
Carlos
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Sáb Nov 28, 2009 12:26 am

ola eu sou o Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v
tenho 27 anos , solteiro e bom rapaz, mas com o pe pesado...lol
ja é o meu 9 citroen k tenho....
1x - ami super
2x - visa club ( ainda é meu )
3x - citroen zx aura 1.4
1x - citroen vulcane 1.6
1x - citroen BX 1900 GTI
1x - citroen saxo 1.1
1X - citroen Saxo 1.5d comercial ( ainda é meu)
1x - citroen Zx 2.0 16v ( ainda é meu )
ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Dsc00237nr.th

meu historico de carros da citroen....
mas ja tive bmw 325i 6cilindros...e 3 datsun e um 309 GTI 1900 de 130cv...
foram todos os k ja tive...

Sou um apaixonado por carros , mas claro a citroen fala mais alto como se pode ver tenho 4 neste momento em minha posse.

Gostava k me ajuda-sem a agrupar e a conhecer melhor o club pk apenas o descobri por acaso E FICO MT FELIZ POR EXISTIR TAL CLUB POIS SOU FAN DOS ZX =)

Abraxo a todos
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  ZX_1.1 Sáb Nov 28, 2009 7:12 am

Boas, muito bem vindo!! Tens o 16v?? n pode!! Todos nós sonhamos um dia poder ver ter um carro desses!

É de que ano e que versão?

Já agora, reparei que és de Lisboa, e se tens o pé pesado, nao costumas frequentar sacavem? xD
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Zx Break Sáb Nov 28, 2009 2:17 pm

Bem vindo Carlos Gentil Wink...e béla maquina que tu tens Very Happy um 2.0 16v, o supra sumo dos Zx´s Twisted Evil

Cumprimentos...
Zx Break
Zx Break

Número de Mensagens : 56
Idade : 47
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Dom Nov 29, 2009 3:12 am

ZX_1.1 escreveu:Boas, muito bem vindo!! Tens o 16v?? n pode!! Todos nós sonhamos um dia poder ver ter um carro desses!

É de que ano e que versão?

Já agora, reparei que és de Lisboa, e se tens o pé pesado, nao costumas frequentar sacavem? xD

Boas... sempre foi o meu carro dos sonhos,andei ai 5 anos a procura de um 16v...finalmente encontrei ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Dsc00674rg.th e sempre k tenho tempo ando sempre a polo todo pipi, ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Dsc00103dmo.thnao é facil,mas vale a pena Very Happy
ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Dsc00237iv.th
é do 12/1994 com todos os extras k na altura vinhamola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Dsc00675pd.th ,ABS, AC, CODIGO DE ARRANQUE, TECTO ABRIR, BANCO EM PELE....ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Spa0287x.th é o de 155cv todo de origem , so lhe pusola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v 24112009250.th TV/dvd e ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v 24112009251.th alarme pager esta ultima versao de por o carro a trabalhar sozinho...

pikansos em sacavem ... ponte vg .. monsanto ... tagus park ... lusiadas (onde ha policia sempre escondida com radares) estou aem negociaçoes com uma amigo k eu conheco k tem um ZX 16v tb e kero ver se lhe compro barato e exe sim é so para pikansos

ha 2 semanas atras sacaavem arrebentou em pikas,,,abusou ,,,lindo ..

kando fores diz...k depois mostro-te o zx 16v
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Dom Nov 29, 2009 3:13 am

Zx Break escreveu:Bem vindo Carlos Gentil Wink...e béla maquina que tu tens Very Happy um 2.0 16v, o supra sumo dos Zx´s Twisted Evil

Cumprimentos...
obrigado Very Happy
Abraxo
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  ZX_1.1 Dom Nov 29, 2009 7:53 am

Pois, é que eu estou em sacavem quase todos os dias Laughing
Hoje por exemplo fui a vasco xD

Mas vou com o Honda..o zx é so para o dia-a-dia..costumamos estar nas bombas da Galp dos ralis quando a policia aparece em sacavém..é so apareceres por la e procurares por um civic preto dos compridos matricula AM que ves-me logo..Wink

Mas podemos combinar um dia claro, e apareces la!

Já agora, diz-me uma coisa, o teu carro nunca deu problemas de motor? É que esses carros são famosos nisso..por isso ek houve o melhoramento na segunda versão, ja de 167cv..
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Seg Nov 30, 2009 3:43 am

ZX_1.1 escreveu:Pois, é que eu estou em sacavem quase todos os dias Laughing
Hoje por exemplo fui a vasco xD

Mas vou com o Honda..o zx é so para o dia-a-dia..costumamos estar nas bombas da Galp dos ralis quando a policia aparece em sacavém..é so apareceres por la e procurares por um civic preto dos compridos matricula AM que ves-me logo..Wink

Mas podemos combinar um dia claro, e apareces la!

Já agora, diz-me uma coisa, o teu carro nunca deu problemas de motor? É que esses carros são famosos nisso..por isso ek houve o melhoramento na segunda versão, ja de 167cv..

ok...entao kando aos ralis ou a sacavem a ver se la te vejo e dpois falamos Very Happy

so tenho o carro fez ha pouco tempo 1 ano desde k o tenho, bem a verdade é k o meu pai sempre trabalhou na citroen e dai ele é k me faz as revisoes e poem ali o motor a cantar bem...
mas sim kando o comprei estava numa lastima, o antigo dono era so gota e pe a fundo... dai eu ja ir em 5750euros so para o por todo novo e pintei-o da mesma cor k tive no ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Dsc01172b.thHonda VTI preto ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Dsc00099op.th ( Saudades...do ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Dsc01299gc.th ) ...e agora neste momento esta a fazer rodagem de motor porque levou tudo novo, cambota, pistons, valvulas...etc resumindo, foi tudo novo, pois meu pai tinha e ainda tem bues materiais suplentes e novos por usar, dai ja k se tinha k fazer uma revisao , fez-se completa e de raiz... so nao tenho suplente é abas , pk kase k dava para montar outro so faltava carrocharia e abas e jantes...lol

sao as vantagens de ter um pai ser mecanico ha +45anos...

mas....porque tenho um pai mecanico, sei dar valor e kando ao trabalho k lhe dou e mt tempo k lhe faxo perder a volta dos meus carros...dai eu estimo e dou mt valor ao meu pai...

TIRANDO IXO, SOU UM REBELDE....LOL
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  ZX_1.1 Seg Nov 30, 2009 6:22 am

Ah tiveste um ek4..sim sr Razz
Pois eu tenho um eg9 Very Happy

Fiz a pergunta dos problemas do zx, pk os de 155cv têm a fama de darem problemas nos bronzes..mas ha sempre excepções, é preciso muito mimo e paciencia que tudo corre sempre bem Wink

e tas mais contente assim com o zx, ou o honda portava-se melhor? Twisted Evil (ainda ha uma diferença de cavalinhos eheh)
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Ter Dez 01, 2009 5:26 am

ZX_1.1 escreveu:Ah tiveste um ek4..sim sr Razz
Pois eu tenho um eg9 Very Happy

Fiz a pergunta dos problemas do zx, pk os de 155cv têm a fama de darem problemas nos bronzes..mas ha sempre excepções, é preciso muito mimo e paciencia que tudo corre sempre bem Wink

e tas mais contente assim com o zx, ou o honda portava-se melhor? Twisted Evil (ainda ha uma diferença de cavalinhos eheh)
Boas Smile
Diferença entre ZX 2.0 16v e Honda 1.6 VTI
comsumo sao iguais...

diferença...hummm bem é dificil,visto k sao 2 Grandes carros... o Honda sem duvida é o mais ponta...mas entras em Vtec aberto numa curva fechada, ou tens maos ou ja foste!!!! Para um carro k so tem 1.6cc puxa,,,anda k se farta!!!...claro k tem ajuda VTI,sem estar com Vtec aberto...é morto..lento...demora a responder...mas kando abre Twisted Evil
adorei conduzir,honda so ha uma maneira de conduzir,o prazer de poder ouvir o vtec abrir...mas tirando ixo...olhas e é uma carro como os outros k passam desprecebidos.. carro muito familiar e nao tem nada de desportivo,mas kando olhas para um ZX 16v so keres sentir o seu prazer de conduzir e ser seduzido

e peças para o honda..puxa caras como tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ZX em arranke é um arranke mt controlado e basta pisar k ele responde em kalker mudança,é uma carro mais seguro em curvas..curvas ui...venha la elas, fazes mesmo a fundo , o carro tb tem uma ajuda 3% ou 5% de viragem nas rodas de tras k facilitam a sua manobra mais desportiva...posiçao de conduçao... consegues ter uma conduçao suave e desportiva...olhas para o carro e parece o pai ou o avo do saxo Cup,o carro tem um ar de respeito desportivo,os bancos agarram-te bem e tem os comandos bem acessiveis e bem colocados....Ponta..bem...so da 230 gps ... mas demora la a xegar, kando o Honda é bem mais rapido,com Vtec aberto,akilo é um tiro....

conclusao... CITROEN ZX 2.0 16V ganha Surprised Very Happy cheers

e outras grandes makinas PSA k tive...aki deixo saudades...
ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v 803770265.th ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Img0319si5.th
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  ZX_1.1 Qua Dez 02, 2009 6:54 pm

Pois, são mesmo gostos..apesar de que o que tiveste foi o ek4 que tem apenas 158cv e é mais limitado que o eg9 com que ando..isso entao ainda é mais rapido..mas ya, em curvas zx power! Twisted Evil

Aparece la hoje na bomba ou no fim de semana que estamos por la Wink

Tens o carro de origem ou ja lhe deste uns "prlimpimpim"? Cool
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Qui Dez 03, 2009 2:07 am

ZX_1.1 escreveu:Pois, são mesmo gostos..apesar de que o que tiveste foi o ek4 que tem apenas 158cv e é mais limitado que o eg9 com que ando..isso entao ainda é mais rapido..mas ya, em curvas zx power! Twisted Evil

Aparece la hoje na bomba ou no fim de semana que estamos por la Wink

Tens o carro de origem ou ja lhe deste uns "prlimpimpim"? Cool

eu eg9 nao sei...nunca tive um...lol mas falam de serem boas makinas

como dizem toda a gente....esta de origem!!!!

mas sim esta de origem,mas com algumas afinaçoes melhoradas e de maneira a nao se engasgar,diria mais, motor limpo,tb so faz é autoestradas...pk cidade é kase zero,pk so ha transito k nao me apetece la andar a fazer de bailarina, saltar de esq p drt...lol

abraco...vou ver se passo la nas bombas
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Qui Dez 03, 2009 4:33 pm

Gentil escreveu:
ZX_1.1 escreveu:Pois, são mesmo gostos..apesar de que o que tiveste foi o ek4 que tem apenas 158cv e é mais limitado que o eg9 com que ando..isso entao ainda é mais rapido..mas ya, em curvas zx power! Twisted Evil

Aparece la hoje na bomba ou no fim de semana que estamos por la Wink

Tens o carro de origem ou ja lhe deste uns "prlimpimpim"? Cool

eu eg9 nao sei...nunca tive um...lol mas falam de serem boas makinas

como dizem toda a gente....esta de origem!!!!

mas sim esta de origem,mas com algumas afinaçoes melhoradas e de maneira a nao se engasgar,diria mais, motor limpo,tb so faz é autoestradas...pk cidade é kase zero,pk so ha transito k nao me apetece la andar a fazer de bailarina, saltar de esq p drt...lol

abraco...vou ver se passo la nas bombas

=)
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  ZX_1.1 Qui Dez 03, 2009 6:18 pm

Foi curtinho o encontro mas valeu a pena Wink A ver se no fim-de-semana tenta la levar o zx pa ver o bixo Very Happy
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Qui Dez 03, 2009 11:29 pm

ZX_1.1 escreveu:Foi curtinho o encontro mas valeu a pena Wink A ver se no fim-de-semana tenta la levar o zx pa ver o bixo Very Happy

o bicho nao...lol

o makinao Very Happy axim k tiver tempo e o ter levado a inspeccao passo ai...vais curtir Very Happy damos uma voltinha nakilo para veres o menino a mexer-se lol

mete ai foto do teu, curtia ver Very Happy

abraxo
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Red_Boat Sáb Dez 05, 2009 1:17 am

Bela maquina!!!!

Tas de parabens e nunca a vendas...

Uma pergunta, como fizeste para meter um autoradio com ecra motorizado? quando o ecra abre não bate no tablier?

Cump.

Vinhas
Red_Boat
Red_Boat

Número de Mensagens : 44
Idade : 44
Localização : Entre Aveiro e Abela passando por Setubal
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Sáb Dez 05, 2009 5:59 am

Red_Boat escreveu:Bela maquina!!!!

Tas de parabens e nunca a vendas...

Uma pergunta, como fizeste para meter um autoradio com ecra motorizado? quando o ecra abre não bate no tablier?

Cump.

Vinhas

Boas Very Happy

fiz uma grande peskiza e o Pioner dakele modelo é um dos k se sente algum contacto ou alguma pressao ele para ou seja...ele ja de origem sai para fora uma beca antes de abrir o ecra e depois kando sente a gaveta para,mas fica kase direito talvez menos 5% do k devia de abrir por completo e tb meti um calso ha volta do aro do radio, atras das abas do radio para ele tb sair mais uma beca Very Happy What a Face
nao foi facil...mas ganhei 1 cm e ficou bem fixa e ficou como de origem sem alteraçoes nem cortes nem invensoes malucas ...lol

sim é um grande carro,mas por tudo como deve se ser...todo de pipi...custa bue gita...e acredita k se eu nao gosta-se do carro nao teria feito e gasto o k gastei... Very Happy
ADORO MESMO O CARRO ora vejam uma estante do meu kartoola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Dsc02265h.th lol
ate tenho roupa da epoca da citroen zx,eskeiros,canetas,bones,pinos...lol
ha e para a amiga das bombas dos raly k ja nao se lembra o carro k levei aos 90anos citroen foi este.. Very Happy ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Fotografia198.th What a Face
lol o carro k estava sempre a bozinar lol pi pi pipi pi pi pipi..lol

abraxos
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Red_Boat Sáb Dez 05, 2009 4:49 pm

E com um cm consegue-se montar?
hum tenho de arranjar um!!!
e o ecrã não dá chatice em abrir e fechar?
Red_Boat
Red_Boat

Número de Mensagens : 44
Idade : 44
Localização : Entre Aveiro e Abela passando por Setubal
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  ZX_1.1 Sáb Dez 05, 2009 5:50 pm

Uma grande dúvida que tive realmente tb foi ter uma tv se nao bateria na portinha..mas com engenhos chega-se la.. Wink

Para veres qualquer um dos nossos carros Gentil, vai a secção dos nossos citros e ves la os topicos dos carros de cada um Wink Aliás..abre lá um tópico so do teu carro e coloca la as fotos, mas um pouco maiores, para facilitar a sua visualização imediata. Este tópico (em que estamos) serve apenas de apresentação Wink
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Seg Dez 07, 2009 10:10 pm

ZX_1.1 escreveu:Uma grande dúvida que tive realmente tb foi ter uma tv se nao bateria na portinha..mas com engenhos chega-se la.. Wink

Para veres qualquer um dos nossos carros Gentil, vai a secção dos nossos citros e ves la os topicos dos carros de cada um Wink Aliás..abre lá um tópico so do teu carro e coloca la as fotos, mas um pouco maiores, para facilitar a sua visualização imediata. Este tópico (em que estamos) serve apenas de apresentação Wink

lol
ok... Very Happy
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Inverno Ter Dez 08, 2009 2:24 pm

Bem vindo e ganda canhao que tens ai Twisted Evil

Inverno

Número de Mensagens : 70
Idade : 41
Localização : Laranjeiro
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Qua Dez 09, 2009 6:32 am

InvernoGTI escreveu:Bem vindo e ganda canhao que tens ai Twisted Evil

lol...sempre foi um carro k curti bue,pelo design desportivo e agressivo e por o seu comportamento ker em curvas ker em estrada recta...e o seu interior parece k eu adoro I love you

abraxo e obrigado pelo coment e alem dixo tb curti o teu tb esta fixe
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Seg Mar 15, 2010 11:32 pm

Boas pessoal em breve apresentarei o meu novo zx 16v lol ja sao 2.... mas teri k vender pois a vida nao me permite ter um stand em casa...lol
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  ZX_1.1 Qua Mar 17, 2010 3:11 am

oi???? mais outro? uns com tanto e outros com tao pouco! como arranjaste? e que versao é?
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Carlos Qui Mar 18, 2010 1:44 am

ZX_1.1 escreveu:oi???? mais outro? uns com tanto e outros com tao pouco! como arranjaste? e que versao é?
keres comprar? eu ainda estou indesiso... é de 92 e o rapaz k o tem ja o tem ha 8 anos..
mas eu ainda estou indesiso...se o compro ou nao ele ker 1750euros sem jantes pk teem spied line e valem 1300euros as 4 ainda hoje,,,e o carro esta carregado de material , chip, molas, discos... ha tem pele de origem o interior esta novo...e é verde a cor do carro.... eu lembrei-me de ti como kerias um axim barato e carregado de material e o carro esta como o da foto do login o do carro branco de competicao na noxa pagina inicial...esta muita lindo o carro... eu fikei de lhe dar uma resposta...mas sabes k akilo por akele preco desaparece logo... eu se o compra-se era para depois vender outra vez so tirava uma coisa e punha le as jantes do xsara 250euros ...
va k foxe tudo por 2000e...
eu tive ontem e antes ontem nas bombas e nao te vi la ...era para te saber se o kerias ou nao...
é k eu agora tb nao estou com bules...e ter exes todos tinha k vender um!!!!!! se nao um dia abro um stand,,,lol
se kizeres era a oportunidade de teres um mt fixe e a andar fixe akilo esta muito mais forte k o meu...pois akele deve ter ai uns 180cv a 190cv.... abraxos tens o meu numero depois diz algo para o ires ver...
abraxo
Carlos
Carlos

Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  ZX_1.1 Ter Mar 23, 2010 3:05 am

E sem o material ele tb o vende? Laughing assim baixava o preço looool

Mas so vendo o carro..é de onde?
ZX_1.1
ZX_1.1
Lady Zx

Número de Mensagens : 592
Idade : 35
Localização : SAC - Loures
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola sou Carlos Gentil e tenho  ZX 2.0 16v Empty Re: ola sou Carlos Gentil e tenho ZX 2.0 16v

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos